Experiência de Marca

Suzuki apresenta carro no twitter com promoção

A partir deste mês, a Suzuki Veículos começa a vender um novo carro no Brasil, o hatchback SX4. E, pela primeira vez, um modelo terá o seu lançamento inteiramente feito no Twitter, mas, haverá também uma ação de marketing promocional por trás desta novidade.

A partir deste mês, a Suzuki Veículos começa a vender um novo carro no Brasil, o hatchback SX4. E, pela primeira vez, um modelo terá o seu lançamento inteiramente feito no Twitter, mas, haverá também uma ação de marketing promocional por trás desta novidade.

 

suzuki
Criada pela equipe de Sérgio Gordilho, sócio e VP de criação da agência Africa, a promoção “Siga SX4” vai dar o carro de presente para quem somar mais pontos, em cinco etapas, e acertar qual o próximo destino do SX4, que estará andando por algumas cidades brasileiras.

No microblog, os internautas terão dicas para ajudar a adivinhar o próximo destino. A promoção começa no fim deste mês.