Experiência de Marca

TAM leva torcedor a jogo do Brasil

O futebol é, sem dúvida nenhuma, a grande paixão dos brasileiros. Cientes disso, grandes marcas sempre investem neste segmento para a realização de suas ações de marketing promocional. Desta vez, quem entra em campo e realiza uma ação promocional com foco nesta modalidade esportiva é a TAM.

O futebol é, sem dúvida nenhuma, a grande paixão dos brasileiros. Cientes disso, grandes marcas sempre investem neste segmento para a realização de suas ações de marketing promocional. Desta vez, quem entra em campo e realiza uma ação promocional com foco nesta modalidade esportiva é a TAM.

tam1

A TAM, além de patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, acredita tanto no time e, por isso, quer patrocinar também a participação da torcida do jogo Brasil x Chile.

Para participar é muito simples. Basta formar uma frase com as palavras “Viagem, Seleção Brasileira e Futebol”, e concorrer a um roteiro com acompanhante para Salvador, com ingressos para ver Brasil x Chile.

O participante deverá se cadastrar e enviar a resposta por meio dos sites www.tam.com.br/promocoes ou www.tam.com.br/trade . A resposta deverá ser escrita exclusivamente no idioma português, contendo no máximo 300 (trezentos) caracteres, até o dia 28/08.