Experiência de Marca

TAM Paixão pelo Rio está de volta

A ação de marketing promocional por meio do concurso cultural "Minha Cidade é Maravilhosa", faz parte do projeto "TAM Paixão pelo Rio" e é exclusiva aos moradores do Rio de Janeiro. As declarações de amor pela cidade devem ser enviadas até o dia 10/11.

A ação de marketing promocional por meio do concurso cultural “Minha Cidade é Maravilhosa“, faz parte do projeto “TAM Paixão pelo Rio” e é exclusiva aos moradores do Rio de Janeiro. As declarações de amor pela cidade devem ser enviadas até o dia 10/11.

tam

Os autores das dez declarações mais criativas de cada mês ganharão uma viagem com acompanhante para um dos seguintes destinos: Maragogi (AL); Costão do Santinho (SC) e Pantanal de Aquidauana (MS).

A participação se dará da seguinte maneira: é possível utilizar o espaço que está disponibilizado no jornal O Dia, ou então via internet, no hotsite  www.odia.com.br/minhacidadeemaravilhosa. O TAM Paixão pelo Rio chega à terceira edição e leva para a Lapa, até outubro, shows com Diogo Nogueira, Jorge Benjor, Martinho da Vila, Luiz Melodia e Maria Rita. 

Saiba mais aqui