Ação de live marketing aconteceu na sexta-feira, 28 de junho, para quem desembarcou no terminal internacional.
Os passageiros que desembarcaram de voos internacionais na sexta-feura, dia 28 de junho, no Aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro, participaram de uma ação de live marketing envolvente que a TCL, patrocinadora oficial da Copa América, promoveu.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Semp TCL assume a posição mais elevada do futebol brasileiro.
A interação inusitada contou com a participação de mais de 40 pessoas na operação e distribuiu cerca de 700 prêmios.
A TCL quis proporcionar aos viajantes a sensação de comemorar um gol marcado pelo seu time do coração, com aquele grito que fica entalado na garganta!
Pensando em transformar este sentimento em uma verdadeira onda de emoção, ao chegarem, os passageiros encontraram as esteiras de retirada de bagagem adesivadas com a temática da Copa América, que acontece no País até 7 de julho.
A ação de live marketing começa com um locutor animando os passageiros que chegavam ao desembarque, colocando todos no clima da competição e fazendo com que os viajantes percebessem que estavam dentro de uma grande ativação onde eles puderam ser contemplados se encontrassem em suas bagagens um adesivo especial colado.
A partir daí, uma série de interações envolveu o ganhador: Fotos, gravação de depoimentos e até um encontro com o mascote da Copa América: a capivara Zizito.
Entre os brindes selecionados estavam ingressos para a partida final da Copa América, que acontecerá no Estádio do Maracanã, bolsas personalizadas, camisetas exclusivas da competição, cachecóis e squeezes, todos com a temática da Copa América.
Confira o vídeo da ação de live marketing aqui.