Experiência de Marca

Tem brinde para crianças nos voos da TAM

A TAM, sempre focada em estreitar os laços de relacionamento com o seu público-alvo, não perde uma oportunidade para realizar uma ação de marketing promocional, pois sabe que, por meio dela, consegue sempre levar um "mimo" a mais para os seus clientes atuais e, porque não, futuros.

TAM, sempre focada em estreitar os laços de relacionamento com o seu público-alvo, não perde uma oportunidade para realizar uma ação de marketing promocional, pois sabe que, por meio dela, consegue sempre levar um “mimo” a mais para os seus clientes atuais e, porque não, futuros.

tam1

A ação desta vez é simples, no entanto, irá trazer alegria para a criançada. No próximo da 09/10, o Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, será um dos que irá receber uma campanha. A empresa aérea distribuirá para os clientes de voos entre Congonhas (SP), Confins (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), uma sacola da Arcor com dois pacotes de Balas 7 Belo Gelatin em comemoração ao Dia das Crianças.

A TAM também realizou no último sábado (03/10), uma sessão fechada no CineTAM , localizado no Shopping Morumbi (SP), para exibição do filme infantil “Tá chovendo hamburguer”. A sessão foi exclusiva para convidados do TAM KIDS, projeto de relacionamento da companhia com clientes, destinado às crianças de 04 a 11 anos, com objetivo de despertar-lhes o desejo, o sonho e a paixão pelo mundo da aviação.

Para acompanhar o tema do filme, a TAM ofereceu aos pequenos e seus pais presentes na sessão o “Festival do Hamburguer”, servido a bordo das aeronaves da companhia nos voos da Super Ponte (São Paulo – Congonhas, Rio de Janeiro – Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte – Confins) que decolaram entre 18h30 e 22h.