Para divulgar a portabilidade e, aproveitando a comemoração do Dia dos Pais, época em que a venda de celulares aumenta, Tim e Nokia uniram-se em uma ação de marketing promocional, que será realizada em diversos shoppings da cidade de São Paulo, Região Metropolitana e Baixada Santista.
O objetivo desta ação conjunta, além de anunciar a oferta especial de portabilidade, as empresas destacam que, os clientes que levarem seu número para a TIM e optarem por um dos modelos de celulares Nokia, que participam da oferta: N95 8G e 5800 Comes With Music, pagando mais R$ 99, adquirem a promoção. Destacam também, que somente para os que migrarem sua linha e aderirem ao plano Infinity 80, com a contratação do pacote de dados de 300 Kbps para navegar na internet pelo celular poderão usufruir da promoção.
Vários promotores circularão pelos corredores dos shoppings participantes, apresentando aos clientes a oferta da operadora, e convidando eles a participarem da entrega de brindes em uma cabine de prêmios. Além disso um mini Zeppelin com o logotipo da TIM, guiado por controle remoto fará parte também para chamar a atenção dos consumidores.