Experiência de Marca

TIM inicia parceria inédita com o restaurante Kan

<!--StartFragment--> A TIM acaba de firmar uma parceria com o Kan, refinado restaurante japonês de Curitiba, para estreitar as relações com os clientes. O objetivo é proporcionar uma nova experiência nas entregas por delivery. <!--EndFragment-->

 A TIM acaba de firmar uma parceria com o Kan, refinado restaurante japonês de Curitiba, para estreitar as relações com os clientes. O objetivo é proporcionar uma nova experiência nas entregas por delivery. Com a ação inédita de marketing, quem pedir alguma das opções do variado cardápio de pratos quentes e frios do restaurante receberá a entrega em uma embalagem exclusiva da TIM, personalizada com o nome do cliente. Em algumas regiões, a embalagem traz também o bairro onde ele mora. Além disso, os clientes do Kan terão atendimento VIP para falar com a operadora através de um telefone exclusivo que também será divulgado na embalagem do pedido.

No Paraná, a TIM é a operadora líder, com 56,8% de market share. Atualmente, tem o maior número de cidades cobertas com o 4G no Estado, com 85 municípios com a tecnologia. A TIM também é líder 4G no Brasil, em cobertura e em número de municípios, com 513 cidades. Até o final do ano, a operadora deverá chegar a 1.000 cidades com a tecnologia de quarta geração.