Marca referência em esporte outdoor e moda casual, a Timberland participou no dia 10/09, do Vogue’s Fashion Night Out, evento que conectou mundialmente as principais marcas da moda. E para agitar o público brasileiro, a marca lançou na data a assinatura “Ser Fashion é Ser Green“.
Ainda no dia do evento, todo cliente que visitou as lojas Timberland do Shopping Iguatemi ou Rua Oscar Freire, ambas em São Paulo, também recebeu um presente especial: sementes de trevo em um tubo de ensaio. As vitrines das duas lojas também foram decoradas inspiradas na natureza. O sucesso da ação foi tamanha que a decoração, que era para ser de apenas um dia, ficará agora até o próximo dia 20/09.
A Timberland sempre foi uma marca preocupada com o futuro do planeta e comprometida com a preservação do meio ambiente. A marca tem uma linha de calçados casuais desenvolvidos com produtos ecológicos, como forro interno à base de garrafas PET recicladas e cadarço de algodão orgânico, e ainda nesse ano lançará a linha de camisetas Voice Tee, peças que trazem mensagens sobre como ajudar a preservar o planeta.