Experiência de Marca

Tirando a roupa para protesto do Greenpeace

Um vinhedo em Borgonha, na França, foi o cenário escolhido para a ação de protesto. 700 pessoas se reuniram e tiraram a roupa para uma foto. O Greenpeace fez isso para chamar a atenção para a questão climática. O grupo ativista chama os líderes mundiais para o encontro que haverá em dezembro em Copenhagen de onde poderá sair um acordo global definitivo sobre o futuro do planeta e a crise climática, substituindo o protocolo de Kioto.

Um vinhedo em Borgonha, na França, foi o cenário escolhido para a ação de protesto. 700 pessoas se reuniram e tiraram a roupa para uma foto. O Greenpeace  fez isso para chamar a atenção para a questão climática. O grupo ativista chama os líderes mundiais para o encontro que haverá em dezembro em Kopenhagen de onde poderá sair um acordo global definitivo sobre o futuro do planeta e a crise climática, substituindo o protocolo de Kioto.

nus

Até o momento, apenas três líderes disseram que vão comparecer. A foto dos 700 nus é acompanhada por uma carta aberta que pergunta a presidentes e primeiros ministros se eles encontrarão tempo em suas agendas para irem ao encontro. O documento começa com – “Dear Obama, Merkel, Jintao, Lula, Sarkozy, Zapatero, Tusk, etc”.