Experiência de Marca

TMKT lança campanha motivacional

Para reconhecer e valorizar o profissionalismo e o alto nível de atendimento, a TMKT, empresa atuante há 18 anos no segmento de Contact Center, lança a campanha de incentivo "Conexão - Prêmio TMKT de Excelência em Qualidade e Produtividade". A ação motivacional se estenderá até 20/12 e irá conceder 4.425 prêmios, além de seis automóveis e seis motos zero quilômetro que serão sorteados ao término da iniciativa.

Para reconhecer e valorizar o profissionalismo e o alto nível de atendimento, a TMKT, empresa atuante há 18 anos no segmento de Contact Center, lança a campanha de incentivo “Conexão – Prêmio TMKT de Excelência em Qualidade e Produtividade”. A ação motivacional se estenderá até 20/12 e irá conceder 4.425 prêmios, além de seis automóveis e seis motos zero quilômetro que serão sorteados ao término da iniciativa.

tmkt1

“Nossa proposta é despertar e aprimorar o profissionalismo nas pessoas para que se envolvam, cada vez mais, com suas atividades e desempenho no trabalho. Estamos muito empolgados com a receptividade dos funcionários em relação à campanha”, destaca Cida Carvalho, gerente de Relações Humanas da TMKT.

Sobre a TMKT

Há 18 anos no segmento de Contact Center, a empresa oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. A companhia atua focada no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM. A TMKT possui certificados como o ISO 9001:2000 e Selo de Ética do Probare, além de ter sido reconhecida por entidades como Abemd, Abrarec, ABT, Amauta e ter recebido o prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center. Site: www.tmktbrasil.com.br