O TNT Energy Drink é patrocinador oficial do Oi Rio Pro. O evento reúne os principais surfistas nacionais e internacionais na quarta etapa da temporada 2017 do World Surf League Championship Tour (WSL), que acontece de 9 a 20 de maio, em Saquarema/RJ.
A parceria entre TNT Energy Drink e o WSL é estratégica, já que a marca quer ampliar a atuação entre as plataformas já apoiadas: esporte, música, jovem e lifestyle. “O Brasil é o segundo país do mundo em fãs do Surf com mais de 3.8 milhões de praticantes e um universo de 33 milhões que aderem ao seu estilo.
É justamente neste composto, através do patrocínio, que queremos estar mais presentes junto a este público potencial”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.
Além de ações de degustação e visibilidade, a marca de energético proporciona ativações de Live Painting Surfboard Wall – um painel pintado sobre pranchas, que serão doadas à Associação de Surfe de Saquerema; Painel Resistência – montado de parafinas com frases que serão transformadas em mensagens motivacionais a partir da interação com os consumidores; e customização de latinhas TNT.
Acontecerá também uma ação experiencial chamada de Legends Contests: a partir do tema da marca #PODEVIR, a ação será um desafio entre as duas grandes lendas do surf brasileiro, Teco Padaratz e Fábio Gouveia, que irão disputar uma bateria em meio à competição que será organizada pela WSL. Além disso, o TNT também apresentará histórias do surf, sempre com olhar de resistência, através da plataforma online de TNT LAB, projeto de conteúdo proprietário.
Com foco na reciclagem e consciência ambiental, a marca reserva um espaço para recolhimento das latas, distribuição de brindes (parafina, raspador, toalhas e adesivos TNT) e ações nas festas oficiais da World Surf League.
Para mais informações, acesso www.tntenergydrink.com.br ou www.WorldSurfLeague.com