Para celebrar a essência do movimento urbano, o TNT Energy Drink é patrocinador oficial do Oi Skate Total Urbe Open, maior campeonato mundial de skate bowl da América Latina. Realizado na Praça Duó – Rio de Janeiro, o evento também reúne manifestações de música, arte e audiovisual.
A parceria está em sinergia com o posicionamento #PODE VIR e a faz parte do plano de ampliar a atuação da marca. Para celebrar a arte, as ativações proporcionadas pelo TNT Energy Drink envolvem um Sticker Art com André Juventil, e live painting em containers com o designer e ilustrador Wolmin Dahgrota. As atividades têm como tema resistência, empoderamento feminino e subversão.
Quem estiver no evento pode aproveitar para personalizar as latinhas de energético, com artistas exclusivos convidados pelo TNT, além de concorrer ao “Best Trick”: que desafia o público a tentar uma manobra em um tonel da marca customizado.
O skatista profissional Rony Gomes, atleta patrocinado pela TNT Energy Drink, também marca presença no evento com participação na Demo Sessions no Bowl.
“Estamos cada vez mais próximo desse jovem urbano, questionador e que vai em frente encarando os seus desafios. Apoiando esses eventos, o TNT está criando experiências de conteúdo que se conectam com a cultura urbana em todas as vertentes”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
O Oi Skate Total Urbe Open é realizado até domingo e conta com foodtrucks, oficinas, exposições e debates, com uma programação que inclui shows de Marcelo D2, Karol Conka e Filipe Ret.
Ao todo, 224 competidores nacionais e internacionais disputam uma premiação total de R$ 400 mil, a maior já vista em um torneio de skate na América Latina e uma das maiores do mundo.