Experiência de Marca

Toyota Prius é "plantado" e vira flor

<!--:pt-->Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.<!--:-->Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.<!--:--><!--:es-->Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.<!--:-->

Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.

toyotapriusharmony1

toyotaprius_harmonyfloral

É neste momento que começa a inovação da ação de divulgação do novo veículo. As imagens foram formadas por um moisaico de grama e flores. Foram utilizadas 20 mil flores cultivadas em recipientes de plástico reciclado.

toyota_prius_landscape

Confiram abaixo um vídeo com a documentação da ação. Esta é a primeira de nove cenas que serão criadas.