Programa de visitas da planta leva experiência sobre o Sistema Toyota de Produção, e multiplica as boas práticas industriais e ambientais.
A Toyota do Brasil reabre ao público o Programa de Visitas de sua fábrica localizada em Indaiatuba, Interior de São Paulo.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Carro da Toyota com IA consegue ler emoções do motorista.
O público poderá conhecer de perto a linha de montagem da nova geração do sedã médio Corolla, o primeiro do mundo a receber o inédito sistema híbrido flex.
A visita na unidade da Toyota em Indaiatuba leva aos visitantes uma imersão completa e aprofundada no Sistema Toyota de Produção (TPS) e seu funcionamento prático, direto na linha de montagem.
O Programa de Visitas em fábricas da Toyota no Brasil, batizado de Toyota Tour, está disponível ao público desde agosto do ano passado. Especificamente em Indaiatuba, o Programa ficou suspenso durante à fase de modernização da unidade, entre os meses de abril e outubro deste ano.
Os interessados em fazer um tour pela planta podem realizar a inscrição gratuitamente no site do programa.
O Toyota Tour incentiva a construção de um legado positivo para a sociedade, principalmente junto às comunidades onde a empresa atua no País, por meio da disseminação de boas práticas industriais e ambientais, diretamente ligadas aos valores de cidadania e respeito às pessoas.
Por dentro da fábrica Toyota de Indaiatuba
Após a apresentação de um vídeo sobre a companhia, os visitantes são convidados a realizar a montagem de carros da Toyota em versão miniatura. Em seguida, o plant tour conduz os participantes a vivenciarem uma experiência imersiva na linha de produção, conhecendo todos os detalhes do Sistema Toyota de Produção (TPS) no processo de montagem do novo Corolla.
Com o conhecimento adquirido durante a visita, o grupo realiza uma nova montagem das miniaturas. Nesta etapa, todo o conhecimento adquirido na visita pode ser aplicado na prática.
O Programa de Visitas promovido pela Toyota do Brasil atende grupos de até 20 pessoas. As atividades são destinadas para jovens e adultos a partir de 15 anos, com duração média de 4 horas por visita.
Para mais informações sobre o programa e disponibilidade de datas e horários, acesse o site.