A Cadbury, empresa de confeitos e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, está lançando um novo produto no mercado e, pra divulgar o Trident Splash, está realizando uma ação de marketing promocional, que vai virar filme.
A marca está patrocinando um minidocumentário 2.0. A proposta da viagem é alinhada ao conceito “Trident Splash cada mordida uma surpresa”. O candidato escolhido fará uma tripstreaming por sete países durante 20 dias e visitará os sete splashs do mundo, um roteiro que inclui os quatro cantos do mundo.
São eles: Salto Angel, na Venezuela; o splash do tubo perfeito de uma onda em Teahopoo, no Tahiti; os geisers de Strokkur, na Islândia; Dubai; as geleiras em processo de erosão de El Calafate, na Argentina; o jato de água do Lago Leman, em Genebra, na Suíça; e os splashs das cataratas de Foz do Iguaçu. A inscrição é válida até o dia de hoje (29/08).
Além de entreter, o minidocumentário 2.0 tem o objetivo de mostrar lugares do mundo que não estão no roteiro Laura Ashley e ainda chamar atenção, de forma bem-humorada, para algumas maravilhas que ainda estão preservadas e outras que nem tanto, mas que despertam sensações intensas.
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