São muitas as dúvidas que as jovens brasileiras têm em relação ao absorvente o.b. Apesar do mesmo já estar no mercado há muitos anos, ainda não são todas as mulheres que fazem uso dele, pois o mesmo está cercado de mitos e tabus. Para acabar de vez com os “mistérios” que envolvem o produto, a Johnson&Johnson está lançando um concurso cultural.
O objetivo da ação de marketing promocional criada pela Johnson&Johnson por meio de um hotsite é ressaltar a liberdade que o.b. proporciona. O foco principal é o público jovem que terá no site a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas e, o mais legal, participar de um concurso cultural que dará como prêmio iPhones e iPods.
A mecânica da promoção é simples. A página eletrônica traz o concurso “Trocando experiências” , no qual as meninas deixarão os seus depoimentos, contarão suas experiências e tirarão dúvidas das usuárias mais novas, sobre como fazer para “sobreviver” nos famosos “dias incômodos” de todo mês. As dez autoras dos depoimentos mais votados levarão os prêmios. Quem votar também leva brinde do site.