A ação de live marketing chega à cidade, possibilitando aos cariocas interagirem com um game inédito.
Depois de passar pela Capital paulista, por cidades da região e Interior de São Paulo, o projeto “Casillero on the road” chega à Cidade Maravilhosa com uma programação pioneira no País.
O projeto, voltado aos consumidores de vinho e interessados em embarcar na nova Era de jogos de entretenimento, combina a lenda da marca Casillero Del Diablo com uma tecnologia que revolucionou a experiência no universo gamer chamada Vive.
A bordo de um caminhão customizado, com 14 metros de comprimento, o participante receberá a missão de capturar a garrafa do lendário vinho Casillero del Diablo e terá que executar uma sequência de tarefas para chegar à fase final do game, em meio a um ambiente de realismo virtual sombrio, inspirado nos filmes de terror e suspense, desafiado por criaturas e sons assustadores. O tempo máximo da atividade é de cinco minutos.
Nos dias 25 e 26/11, a ação de live marketing acontece no Prezunic Freguesia e em 27, 28 e 29/11, no Prezunic Jauru e nos dias 1º e 02 de dezembro no Prezunic (loja Recreio).