Pela primeira vez, participantes poderão jogar dentro do Octagon, sentir a emoção dessa atmosfera e ganhar milhões em prêmios.
O PokerStars, campeão do mundo do pôquer on-line e principal marca de pôquer do The Stars Group, anuncia o lançamento do Spin & Go, da marca UFC, como parte da parceria exclusiva global com a principal organização de artes marciais mistas do mundo.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
A empresa, famosa por sua cruz de espada vermelha, estará presente na tela do mundialmente famoso Octagon do UFC, no UFC 236: Holloway vs. Poirier 2, em Atlanta, na Geórgia (EUA), neste sábado, dia 13 de abril, e no UFC 237: Namajunas vs. Andrade, que acontece no Rio de Janeiro, em 11 de maio, assim como em todos os eventos em pay-per-view ao longo do restante do ano.
A marca PokerStars também será transmitida ao redor do mundo em publicidade digital exclusiva e por meio de canais de mídias sociais. Os fãs do UFC são recebidos com promoções e produtos PokeStars com a temática do UFC, incluindo prêmios em dinheiro e experiências exclusivas do UFC a serem vivenciadas em 2019.
Os fãs de pôquer verão a marca decorada pelo UFC que foi recentemente lançada no Spin & Go – torneios de pôquer de alta velocidade de três jogadores com prêmios distribuídos aleatoriamente e grandes premiações em dinheiro.
O Spin & Go com a marca UFC já está disponível no PokerStars, e, pela primeira vez, os participantes podem jogar pôquer dentro do Octagon, sentindo a emoção de uma atmosfera de arena e ganhar milhões.
E a diversão não para por aí. Produtos e recompensas mais do que especiais do UFC e do PokerStars ainda estão por vir e atletas selecionados do UFC serão anunciados como patrocinadores no futuro.
"Foi ótimo trabalhar em ideias novas e inovadoras ao lado do PokerStars desde que nossa parceria exclusiva foi lançada.", afirma Paul Asencio, vice-presidente Sênior de Parcerias Globais do UFC.
"O UFC é a escolha perfeita para o PokerStars. Os fãs do UFC têm uma alta propensão a se engajar com jogos e muitos de nossos jogadores são fãs do UFC. Nosso plano é aproveitar o máximo possível da parceria por meio de jogos, promoções, conteúdo e competições que despertam paixões e melhoram a experiência geral do PokerStars. Nós temos muito ainda para ser lançado. Isto é apenas o começo.", ressalta Christopher Coyne, diretor de Marketing da Stars Interactive.
O PokerStars também está lançando um importante tíquete do UFC e uma oferta de experiência VIP à frente de um dos maiores cards da marca global, o UFC 237: Namajunas vs. Andrade, para celebrar a parceria.
Os ingressos serão distribuídos via promoções especiais em mídias sociais, bem como por meio de freerolls exclusivos em parceria com diversos meios de comunicação e influenciadores.