A Braugarten, localizada no Shopping Santa Cruz, em São Paulo, tem como foco a fidelização de seus clientes e, desta forma, resolveu investir na força do gift, cuja ferramenta sempre agrada o público de uma maneira geral. A promoção “Seja fã de carteirinha” foi realizada nos dez restaurantes da rede (três Jig’s e sete Braugarten) em shoppings da capital paulista.
A Umbigo do Mundo foi a responsável pela definição da estratégia de lançamento do programa fidelidade, concebeu a identidade visual e as peças de comunicação que permeiam toda a ação (banner interno, folheto de divulgação, folder para cadastramento dos clientes), além dos anúncios e planejamento de mídia composto por veiculações na Veja SP (Comer e Beber) e Guia da Folha.
Especialista em gifting, a Umbigo do Mundo também criou os presentes especiais para a ação: peças colecionáveis com as divertidas obras de arte de Marco Carillo e frases curiosas do pensador Hans Amaro. Fins de semana no Santa Clara Eco Resort, vale refeições, vale sobremesa, bolsa térmica, balde de gelo, cooler e canecas, entre outros, também estão na lista dos gifts que os clientes Brau e Jig’s poderão ganhar.