Experiência de Marca

Umbigo do Mundo cria para Braugarten e Jig's

A Braugarten, localizada no Shopping Santa Cruz, em São Paulo, tem como foco a fidelização de seus clientes e, desta forma, resolveu investir na força do gift, cuja ferramenta sempre agrada o público de uma maneira geral. A promoção "Seja fã de carteirinha" foi lançada último dia 17/09 e, até o final desta semana estará valendo para os dez restaurantes da rede (três Jig's e sete Braugarten) em shoppings da capital paulista.

A Braugarten, localizada no  Shopping Santa Cruz,  em São Paulo, tem como foco a fidelização de seus clientes e, desta forma, resolveu investir na força do gift, cuja ferramenta sempre agrada o público de uma maneira geral. A promoção “Seja fã de carteirinha” foi realizada nos dez restaurantes da rede (três Jig’s e sete Braugarten) em shoppings da capital paulista.

brau-e-jigs

A Umbigo do Mundo foi a responsável pela definição  da estratégia de lançamento do programa fidelidade, concebeu a identidade visual e as peças de comunicação que permeiam toda a ação (banner interno, folheto de divulgação, folder para cadastramento dos clientes), além dos anúncios e planejamento de mídia composto por veiculações na Veja SP (Comer e Beber) e Guia da Folha.

Especialista em gifting, a Umbigo do Mundo também criou os presentes especiais para a ação: peças colecionáveis com as divertidas obras de arte de Marco Carillo e frases curiosas do pensador Hans Amaro. Fins de semana no Santa Clara Eco Resort, vale refeições, vale sobremesa, bolsa térmica, balde de gelo, cooler e canecas, entre outros, também estão na lista dos gifts que os clientes Brau e Jig’s poderão ganhar.