Para a Central Nacional Unimed, “Quem acredita, faz acontecer”. Este é foco da campanha para o Dia do Cliente (15/9): a felicidade está nas pequenas coisas. “Que tudo o que você precisa para ser feliz já está dentro de você.”
O objetivo da campanha, segundo o diretor de Produto e Relacionamento da operadora, Marco Antonio Eckert, é fazer com que todos acreditem nos seus sonhos, que busquem maneiras de torná-los realidade.
A campanha também propõe ações de relacionamentos, como, por exemplo, tematizar as recepções das Unimeds. Os clientes serão convidados a puxar, de sacos de cereais, fitas, como aquelas do Senhor do Bonfim, e cada uma delas trará uma mensagem especial, como: “Enxergue a vida mais leve. E sugira que seus amigos façam o mesmo”; “Doe sangue e incentive seus amigos a doarem. Vocês podem salvar vidas”; “Divirta-se assistindo a um bom filme com seus amigos” e “A vida tem cor que a gente pinta. Pinte e presenteie alguém especial”.
Também para comemorar o Dia do Cliente, a Central Nacional Unimed promoverá, no dia 15/9, mais uma edição do Zaz Traz, evento direcionado aos profissionais de RH das empresas-cliente. Na ocasião, o professor Clóvis de Barros Filho falará sobre a confiança nas relações.