Experiência de Marca

Unimed homenageia os verdadeiros "super-heróis"

A visão que os filhos têm da figura masculina que o educa norteia a campanha de marketing promocional da Unimed do Brasil para o Dia dos Pais (9/9). Em torno do tema "Quem é pai entende" foram criados desenhos infantis, com recados divertidos e emocionantes, que evidenciam o papel de super-heróis desses homens na vida de seus filhos.

A visão que os filhos têm da figura masculina que o educa norteia a campanha de marketing promocional da Unimed do Brasil para o Dia dos Pais (9/9). Em torno do tema “Quem é pai entende” foram criados desenhos infantis, com recados divertidos e emocionantes, que evidenciam o papel de super-heróis desses homens na vida de seus filhos.

nova-imagem

A campanha também propõe ações de relacionamento, como a realização de concurso de desenho para as crianças; e máscaras para pintar – na qual elas podem desenhar o rosto dos pais. Há, também, adesivos de elevador, que estampam a metade da imagem de um rosto paterno em uma das portas e, em outra, o desenho de um rosto feito por uma criança.

As peças se dividem entre anúncio, outdoor, banner, cartaz, spot, mala direta, banner para internet, template e assinatura de e-mail, camiseta, ímã e sugestão de brindes.