Experiência de Marca

Unipraias investe em marketing de experiência

O Parque Unipraias, que completa dez anos de atuação em 2009, começa a investir no chamado marketing de experiência, por meio de ações na internet. De acordo com Cimélio Pereira, diretor de Marketing e Comercialização do Parque, "o empreendimento segue a tendência mundial de unir tecnologia, aventura e meio ambiente, para proporcionar aos visitantes experiências inesquecíveis".

O Parque Unipraias, que completa dez anos de atuação em 2009, começa a investir no chamado marketing de experiência, por meio de ações na internet. De acordo com Cimélio Pereira, diretor de Marketing e Comercialização do Parque, “o empreendimento segue a tendência mundial de unir tecnologia, aventura e meio ambiente, para proporcionar aos visitantes experiências inesquecíveis”.

unipraiasjpg

Essa experiência pode ser iniciada antes mesmo do visitante chegar ao complexo. “A ideia é fazer com que o futuro visitante possa experimentar um pouco da sensação que terá no Parque previamente, aumentando assim o desejo pelo passeio”, complementa Márcia Annuseck.

Entrando no novo portal unipraias.com.br, o internauta pode experimentar os doze tours virtuais disponíveis e conhecer um pouco mais do complexo turístico e de suas atrações, podendo contemplar as mais belas vistas da praia de Balneário Camboriú (SC) e de Laranjeiras e da Mata Atlântica.

Essa estratégia visa complementar as diversas ações que estão sendo realizadas no seu ano comemorativo, tais como o lançamento do Youhooo!, o mais moderno trenó de montanha do mundo, inaugurado na última temporada, e o Cartão Exclusive, ferramenta de relacionamento do Parque com seus diversos públicos de interesse.

Mais sobre o empreendimento: O Unipraias é o único parque no mundo a ligar duas praias, a de Balneário Camboriú e a de Laranjeiras, por teleféricos, e é também um dos destaques do chamado “turismo de parques” em Santa Catarina. Com um investimento inicial de R$ 18 milhões, o complexo ocupa uma área de 202.000 m² em meio à Mata Atlântica, sendo 132.000 m² de preservação ambiental. Nos últimos dez anos, mais de quatro milhões de visitantes já passaram pelos 47 bondinhos do Parque.