A Ticket, empresa Accor Services líder no segmento de refeição e alimentação-convênio, expande a atuação do Benefício Club, programa de vantagens para os usuários dos produtos Ticket, para o Rio de Janeiro e passa a oferecer aos estabelecimentos credenciados à companhia na capital fluminense um site de promoções e vantagens exclusivas.
As vantagens beneficiam usuários, estabelecimentos e empresas-clientes. Para os usuários, é uma oportunidade de economizar na hora do almoço, fazer as compras ou abastecer o carro, mas também uma chance de adquirir produtos e serviços com vantagens exclusivas de forma simples e fácil.
O programa de vantagens também gera oportunidade para restaurantes, padarias, supermercados, postos de combustível, entre outros, aumentarem seu faturamento por meio da conquista e fidelização de clientes. Para as empresas-clientes é uma forma interativa e gratuita de levar mais satisfação aos seus colaboradores, que receberão mais benefícios atrelados ao seu Ticket.
O clube de vantagens tem três espaços distintos para acesso: “Usuário”, “Estabelecimento” e “Empresa”. Para usufruir das vantagens que o Benefício Club oferece, basta acessar o site e fazer o cadastro gratuitamente. Para o Rio de Janeiro, inicialmente, estão disponíveis promoções de parceiros on line, como: Giuliana Flores, Cestas Michelli, Compracerta.com.br, entre outros.
Além destes parceiros nacionais, o Benefício Club traz parcerias especiais em comemoração do Mês dos Namorados. A loja L´acqua de Fiori, do Niterói Shopping, oferece 5% de desconto aos usuários dos produtos Ticket e as filiais das Lojas Marisa, desconto de até 10% durante os próximos seis meses para compras com o Cartão Marisa.
“A criação desse serviço é mais um passo que damos no sentido de integrar todos os nossos públicos, por meio de um círculo virtuoso, gerando vantagens aos usuários, aumentando a percepção do benefício que nossas empresas-clientes oferecem aos seus colaboradores”, explica Rodrigo Cândido, gerente de Marca e Comunicação Institucional da Ticket.
Lançada em São Paulo no segundo semestre do ano passado, a plataforma já conta com mais de 180 promoções veiculadas e três mil usuários cadastrados, gerando mais de 30 mil acessos por mês no portal, além de 6,5 mil empresas e nove mil estabelecimentos impactados.