Experiência de Marca

Vasco faz mkt promo em intervalo de jogo

<!--:pt-->Após a queda do time do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, as ações de marketing promocional começaram a ser a opção que as agremiações encontraram para reforçar seus caixas, ou, em outras palavras, ganhar dinheiro e fazer com que o torcedor se mantenha fiel.<!--:-->Após a queda do time do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, as ações de marketing promocional começaram a ser a opção que as agremiações encontraram para reforçar seus caixas, ou, em outras palavras, ganhar dinheiro e fazer com que o torcedor se mantenha fiel.<!--:-->Após a queda do time do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, as ações de marketing promocional começaram a ser a opção que as agremiações encontraram para reforçar seus caixas, ou, em outras palavras, ganhar dinheiro e fazer com que o torcedor se mantenha fiel.<!--:-->

Após a queda do time do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, as ações de marketing promocional começaram a ser a opção que as agremiações encontraram para reforçar seus caixas, ou, em outras palavras, ganhar dinheiro e fazer com que o torcedor se mantenha fiel.

vasco-3

Agora é a vez do Vasco da Gama, time carioca que, a exemplo do time paulista, também está na segunda divisão e, tentando, de alguma forma, atrair um bom público para os seus jogos. As ações de marketing promocional têm dado certo e, com a promoção “Penalty é gol – o Vasco é meu“, a torcida vascaína tem se divertido nos intervalos do jogo e, de quebra, leva para casa uma camisa oficial do time.

Veja o vídeo.