De 12 a 22 de abril, o melhor da nova safra do documentário brasileiro e internacional ocupa as telas de São Paulo e do Rio de Janeiro no É Tudo Verdade 2018– 23o Festival Internacional de Documentários.
Fundado e dirigido pelo crítico Amir Labaki, oÉ Tudo Verdade – FestivalInternacional de Documentários conta em sua 23a edição com patrocínio do ITAÚ; Parceria do SESC-SP e copatrocínioda SABESP e da SPCINE.
Conta com o apoio do Ministério da Cultura – Secretaria do Audiovisual, através da lei 8.313/91 (Lei Rouanet) e da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo – Programa de Ação Cultural/PROAC ICMS.O projeto também foi contemplado no edital SAV/ MINC / FSA nº 11.
“É um privilégio lançarmos mais uma safra excepcional de documentários, notadamente brasileiros”, afirma o fundador e diretor do É Tudo Verdade, Amir Labaki. “As competições nacionais, de longas e de curtas, são das fortes da década e os cineastas brasileiros têm participação recorde na disputa de longas internacionais, com três representantes. É um festival um pouco mais enxuto, mas nada menos vigoroso”.