Faltam poucos dias para o que há de melhor no mercado do marketing promocional seja apresentado na Brazil Promotion. O evento apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, soluções para merchandising no ponto de venda, serviços de marketing, recursos gráficos, empresas de licenciamento de marcas e personagens.
Aproximadamente 200 fornecedores de produtos e presentes diferenciados estarão presentes na Brazil Promotion 2009. Haverá também show-room de ideias, com grande exposição em área central, com os principais lançamentos e novidades de cada segmento.
No Seminário Promo Tendências, grandes nomes do marketing promocional emprestarão seus conhecimentos. Entre eles: Paulo Giovanni (Mix Brand Experience); Gilberto Strunk (Dia Comunicação); Maurício Torselli e Ricardo Madureira (BGM³ Mágica Corporativa); Rafael Liporace (Biruta Mídias Mirabolantes), entre outros.
O Dia do Associado Ampro terá destaque com a realização de um seminário gratuito com palestra de Laurentino Gomes, autor do livro “1808”.
As novidades não param por aí. Será realizado o “V Encontro de Top Buyers“, onde o comprador ou contratante potencial dos produtos e serviços da feira pode candidatar-se a receber determinadas regalias.
Durante esta edição da Brazil Promotion haverá atrações musicais, performances, brindes e sorteios de muitos prêmios.
Data do evento: 04/08/09 até 06/08/09
Local de Realização: Transamérica Expo Center – São Paulo – SP
Site: www.brazilpromotion.com.br
A Brazil Promotion 2009 conta com o apoio institucional da Ampro, Abeoc e Approm. Na mídia conta tem apoio de Promoview, Portal do Marketing, publiciAd, MakingOf e Feira&Cia.