Experiência de Marca

Visa mistura futebol com finanças

A Visa aposta na paixão nacional, ou seja, o futebol, e selecionou o Brasil para ser o primeiro país a ter o jogo Bate-Bola Financeiro. A iniciativa se inspira neste esporte para ajudar crianças, jovens e adultos a aprenderem conceitos sobre finanças pessoais. O game é gratuito e está disponível no site www.financaspraticas.com.br.

A Visa  aposta na paixão nacional, ou seja, o futebol, e selecionou o Brasil para ser o primeiro país a ter o jogo Bate-Bola Financeiro. A iniciativa se inspira neste esporte para ajudar crianças, jovens e adultos a aprenderem conceitos sobre finanças pessoais. O game é gratuito e está disponível no site www.financaspraticas.com.br.

visa_batebola

O Bate-Bola Financeiro ainda leva a marca da Copa do Mundo Fifa 2010, evento que a Visa patrocina. O jogo também será lançado em mais de 16 países ao redor do mundo com o apoio de instituições financeiras, ONGs e agências governamentais.