Experiência de Marca

"Vivendo a Vida" com informações relevantes

Estreou no último dia 14/10, a nova novela das 20hs, Viver a Vida. A RPCTV, pela primeira vez, resolveu fazer uma campanha de lançamento e sustentação desse produto prime da Rede Globo, dirigida à sua equipe comercial, a mídias de agências e anunciantes da emissora.

Estreou no último dia 14/10, a nova novela das 20hs, Viver a Vida. A RPCTV, pela primeira vez, resolveu fazer uma campanha de lançamento e sustentação desse produto prime da Rede Globo, dirigida à sua equipe comercial, a mídias de agências e anunciantes da emissora.

vivendo-a-vidajpg

Desenvolvida pela Refinaria Promocional e PromoOnline (braço digital da primeira agência), a campanha utiliza o conceito “Aproveite cada momento. Aproveite para viver a vida.” Entre as ações desenvolvidas, estão o relacionamento com o target, por meio do envio de um baralho com frases motivacionais e informações comerciais sobre o produto, o disparo de mensagens técnicas e sobre a trama via SMS, carta de apresentação da novela, envio de e-mail marketing, além da construção de um hotsite exclusivo para a novela, com dados desse grande produto da afiliada Rede Globo.      

Baralho com mensagens motivacionais.
Baralho com mensagens motivacionais.

Essa ação mostra a força do marketing promocional e, cada vez mais a mídia tradicional tem se rendido aos benefícios que esta ferramenta proporciona no relacionamento com seu público-alvo.

Para conhecer mais a campanha, acesse www.rpctv.com.br/comercial