A Paquetá Esportes e a Umbro, patrocinadora oficial da Seleção Inglesa de Futebol, se unem e realizam uma ação de marketing promocional que irá levar dois torcedores para assistir a um dos jogos da eliminatória da Copa do Mundo, no Estádio de Wembley, em Londres.
A promoção “Passaporte Wembley” foi feita pela Dez Propaganda, com direção de criação de Carlos Saul Duque. O típico torcedor inglês é a figura da campanha, que convoca tanto os fanáticos por futebol, como os ingleses de coração, a tirarem o seu “Passaporte Wembley”, e aproveitarem cinco dias em Londres por conta da Umbro e da Paquetá Esportes.
A mecânica da promoção é muito simples. Cada R$100 em compras de produtos Umbro na Paquetá Esportes, dão direito a um cupom para participar do sorteio. Os cupons podem ser retirados até o dia 06/09 e o sorteio ocorre dia 14/09. O vencedor ganha a passagem para Londres, com direito a um acompanhante, estada para cinco dias, e duas entradas no jogo Inglaterra e Bielorrússia, no estádio Wembley.
Mais informações aqui