A Nestlé anunciou esta semana duas grandes novidades no Brasil: KitKat Morango, com uma deliciosa combinação de chocolate branco e cobertura de morango; e KitKat Limão, com lascas de limão também em chocolate branco, trazendo todo o sabor da fruta junto à tradicional crocância do recheio de wafer.
- Confira também: aktuellmix assina "Tá podendo Nestlé"
- Nossa cobertura na BGS 2018 no Instagram do Promoview com as melhores ativações e estandes da feira.
Antes mesmo de chegar às gôndolas – previstos para este mês -, os lançamentos já marcaram presença na Brasil Game Show 2018, em São Paulo.
A ativação que propõe um ''Break para um desafio'' dá uma ficha para o jogo na máquina do chocolate, a cada compra de cinco KitKats. Como prêmio, os ganhadores do desafio ganham um dos sabores recém-lançados pela marca.
Desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro, KitKat Morango e KitKat Limão chegam para completar o portfólio da marca no País, que lançou recentemente a versão KitKat Ruby, feita do processo de fermentação de um cacau especial e que foi sucesso no Brasil, Reino Unido e Japão.
A marca ainda conta com sua versão original Milk, assim como White e Dark.