Filme utiliza animais para mostrar de onde vêm as inspirações para as funcionalidades da nova edição do automóvel feito no Brasil e líder no segmento.
A Jeep inaugurou em Pernambuco no ano de 2015 um de seus principais polos automotivos. Com tecnologia brasileira, a planta localizada em Goiana bebe da natureza brasileira para traduzir a diversidade nacional em tecnologia.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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Com quatro anos de atividades no Brasil, a mais moderna unidade da FCA no mundo escreveu um novo capítulo na história da Jeep em 2017 com o lançamento do Jeep Compass, automóvel que desde a sua estreia é líder absoluto na categoria.
Para anunciar as inovações da próxima safra do modelo, a marca em parceria com a agência F.biz veicula uma campanha com filmes de 30´´ e 45´´ na televisão fechada e desdobramentos no digital.
“Desde 2017, o Jeep Compass é líder de vendas no segmento. Em 2019, ele perdeu o seu posto apenas para o Jeep Renegade, também fabricado em Goiana. Líder histórico desta pole position, o modelo continua dominante com 58,1% de market share no trimestre, enquanto o adversário mais próximo não ultrapassa 7%. Para revelar de maneira autêntica as novas funcionalidades, preparamos uma estratégia com sotaque brasileiro que exalta a eficiência de um produto reconhecido globalmente.”, disse Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
O filme “Inspirado na Natureza” ressalta que o carro mais tecnológico da categoria fabricado no Brasil se baseia na visão noturna da coruja, no senso de direção do cavalo e no olhar em 360 graus do camaleão para evoluir as suas aplicações.
A produção com cortes que mesclam a paisagem natural e as estradas do País demonstra que o Jeep Compass também é um veículo para os campos.
A campanha com o conceito “A tecnologia está na nossa natureza” evidencia os sistemas de comutação automática de faróis, piloto automático adaptativo, aviso de colisão frontal e monitoramento de ponto cego da nova versão para ressaltar que Jeep se adequa a qualquer perfil (e terreno).
Além das produções para a TV paga, a estratégia desenvolvida pela F.biz contempla cinema, internet e OOH. Ao longo do ano, o plano de comunicação também terá desdobramentos em formato branded content.
Confira:
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