Seguindo o mote “A cerveja puro Malte para todos os Momentos”, a agência Y&R desenvolveu a campanha da Petra Origem Puro Malte.
Além de duas versões de vídeo para TV, que se alternarão durante o período de veiculação, e uma versão para o online, veiculados em primeira mão para a região Nordeste a partir do último domingo (30/09), a campanha compreende digital e mídia exterior, com previsão de ser reproduzida para o resto do Brasil até o ano que vem.
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A Petra Origem Puro Malte chega ao mercado nordestino como uma bebida feita com água de profundidade e seguindo a receita original da Serra de Petrópolis.
A cerveja traz o DNA Petra, já conhecido e apreciado pelos consumidores de cervejas especiais, com alto drinkability, composição equilibrada e de baixo amargor, adaptada ao paladar e clima quente da região.
Surgiu como uma oportunidade de mercado para o Grupo Petrópolis, acompanhando as tendências do universo cervejeiro.
Para reforçar os atributos da bebida e sua relação com a região Nordeste, a campanha investe nessa linha, mostrando como a cerveja se adapta a diversas situações e o clima da região.
A estratégia da campanha foi traçada visando o lançamento da Petra Origem Puro Malte, mas pontuando e ressaltando toda a bagagem que a família de Petra Especiais já possui.
As peças mostram a cerveja sendo apreciada em diversos momentos, ressaltando que é ideal para situações como happy hour com amigos, casamento, futebol na praia e até quando o seu time perde.