Últimas Notícias

Se o apito tocar a Schin dá prêmio

Experiência de Marca

Se o apito tocar a Schin dá prêmio

Os pontos de venda de dez hipermercados de Recife estão agitados. Isso porque, o Grupo Schincariol está realizando uma ação de marketing promocional denominada “Schin apitou ganhou”. A mecânica da promoção ocorre da seguinte maneira: serão colocados latões de 2,20m de altura. O consumidor que passar um produto das linhas Schin Refrigerantes, Mini Schin, Água Schin ou Skinka no leitor de código de barras, poderá ganhar vale compras.

Direct Inside realiza TestLife para Alpha Ville

Experiência de Marca

Direct Inside realiza TestLife para Alpha Ville

Maior empresa brasileira do setor, a AlphaVille Urbanismo está presente em todas as regiões do País e em 16 Estados brasileiros, totalizando mais de 34 milhões de metros quadrados de urbanização, número que deverá saltar para 140 milhões até 2012. Sua trajetória de expansão no Brasil, iniciada há pouco mais de dez anos, é marcada por sucessivos recordes de vendas e valorização dos empreendimentos acima das médias locais de mercado. Seu modelo residencial de alto padrão contempla em um único espaço moradia, lazer, serviços, segurança e convivência diária com a natureza.