Últimas Notícias

Cartoon e West Plaza levando diversão à criançada

Experiência de Marca

Cartoon e West Plaza levando diversão à criançada

Uma parceria entre o Shopping West Plaza e o Cartoon Network traz mais uma opção para a criançada se divertir nestas féria. Trata-se do “Espaço 2.0”, desenvolvido pelo canal que terá computadores personalizados com temas dos personagens Ben 10 e As Meninas Superpoderosas. Com o auxílio dos monitores, as crianças poderão acessar o site oficial do canal www.cartoonnetwork.com.br, brincar com jogos exclusivos e assistir videoclipes e episódios dos seus programas favoritos.

ZipCode com foco no interior paulista

Experiência de Marca

ZipCode com foco no interior paulista

Especializada no tratamento e disponibilização de dados e informações (Database Marketing, Listas e CRM) para empresas de variados segmentos, a ZipCode, respaldada por um crescimento de 49% no último trimestre, está investindo firme na expansão de sua presença em regiões-chave do País. A empresa acaba de abrir um canal de relacionamento direto no interior de São Paulo (responsável por 35% do PIB nacional), onde se situa um grande número de indústrias e companhias carentes de soluções para identificação e processamento de grande volume de informações para ações de marketing direto, cobranças, entre outras.

???????????????????????????????

Experiência de Marca

Clear Channel transforma lixo em renda

Uma iniciativa da Clear Channel de São Carlos (SP) tenta chamar a atenção da população para uma questão importante: como contribuir para o meio ambiente e ao mesmo tempo promover a economia sustentável nas cidades. O projeto consiste na doação das lonas já utilizadas nos outdoors da empresa para um grupo de artesãs, a Associação Maria Fuxico, que agrega sete donas de casa do bairro Santa Maria II (São Carlos), as quais encontram na venda de produtos confeccionados a partir de material reciclado uma forma de auxílio financeiro para o sustento de suas famílias.

BorghiErh/Lowe cria campanha para Caixa

Experiência de Marca

BorghiErh/Lowe cria campanha para Caixa

O Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico, que será realizado em Brasília nos dias 25 e 26/07, conta com uma campanha criada pela BorghiErh/Lowe para divulgar a etapa regional. O Circuito é promovido anualmente, com etapas regionais e nacionais e, neste ano, acontecerão em Fortaleza e Curitiba, além do meeting internacional, no Rio de Janeiro, no próximo mês de agosto. A competição serve de estímulo ao surgimento de novos talentos, como também de treinamento dos para-atletas brasileiros, muitos deles, inclusive, medalhistas olímpicos em várias modalidades.

Paulo Marques e Gileno Design no Abup Show

Experiência de Marca

Paulo Marques e Gileno Design no Abup Show

O Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), recebe de 12 a 16/08 a 19ª edição do Abup Show, salão de utilidades e presentes, o que há de melhor no segmento. Tendência na moda e também na decoração, o vermelho se consagrou como uma das cores mais procuradas pelos clientes do Ateliê Paulo Marques e da Gileno Design. Entre as peças que serão exibidas na feira, estão os centros de mesa que trazem criatividade e formas únicas, com design arrojado, inovador e clean. Sempre tentando inovar em formas e cores, designer e criador apostam nos desenhos abstratos, formando um misto entre os estilos moderno e clássico.