Últimas Notícias

Jogo rápido com Guilherme de A. Prado

Experiência de Marca

Jogo rápido com Guilherme de A. Prado

Guilherme de Almeida Prado é sócio e diretor-geral da Plano1 Comunicação, especializada em marketing promocional. O executivo é graduado e mestre em Administração pela EAESP-FGV, onde defendeu o tema "Retorno sobre Investimentos em ações promocionais". Almeida Prado é ainda VP do Núcleo Estratégico da Ampro (Associação de Marketing Promocional), um dos líderes da criação da Fimapro (Federação Iberoamericana de Marketing Promocional) e diretor do comitê Trade Brasil.

Citroën no Experient Motors Goiânia 2009

Experiência de Marca

Citroën no Experient Motors Goiânia 2009

A Citroën mostrou toda sua tecnologia, inovação e capacidade de sedução no Experiment Motors Goiânia 2009, evento inédito realizado entre 25 e 28/06, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO). Idealizado para clientes, admiradores e apaixonados pelo universo do automóvel, o evento uniu - em um único espaço -, montadoras, concessionários, clubes de colecionadores, órgãos governamentais e o mercado de preparação/Tuning.