Últimas Notícias

DM9 cria livro vivo com QR Code

Experiência de Marca

DM9 cria livro vivo com QR Code

A DM9DDB criou o primeiro livro vivo do mundo para promover a Editoras on Line. Instantes de Amor e Ódio é composto por 200 páginas que trazem, em cada uma delas, a impressão de um QR Code - códigos 2D que só podem ser lidos após serem fotografados pelo celular. Com esta tecnologia, a agência criou uma obra que, sob o ponto de vista do aspecto físico, é sempre o mesmo, mas que quando se fala de conteúdo, é mutável e, por isso, vivo.

Garota Skol WCT 2009 é de São José

Experiência de Marca

Garota Skol WCT 2009 é de São José

No último domingo (27/06) foi realizado o concurso para a escolha da "Garota Skol WCT 2009) na cidade de Imbituba (SC). A estudante de Administração e modelo Marina Fagundes, 20 anos, foi a grande vencedora. Natural de São José, Santa Catarina, a morena de 1,68 metros de altura recebeu nota máxima em quase todos os quesitos. A eleição ocorreu após as baterias do Hang Loose SC Pro. Marina ganhou um ensaio fotográfico no site Colírio, do clicRBS.

Atlântida pega carona na promoção do Beira Mar

Experiência de Marca

Atlântida pega carona na promoção do Beira Mar

O shopping Beira Mar, de Florianópolis dá início no dia de hoje (30/07) a uma liquidação que irá durar três dias e que promete levar um grande número de consumidores ao local. Só, que quem faz a ação de marketing promocional é a Rádio Atlântida (100.9 FM) que, com um lounge instalado no hall de entrada, vai interagir com os ouvintes e convidará o público a conferir os destaques promocionais das lojas.