Últimas Notícias

Heineken esquentou a Winterplay 2009

Experiência de Marca

Heineken esquentou a Winterplay 2009

Patrocinadora do Winterplay 2009 pelo terceiro ano consecutivo, a Heineken agitou a mais badalada e luxuosa festa de abertura do inverno catarinense. A cerveja holandesa comercializada na região pela Vonpar - franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Femsa Cerveja Brasil em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul - promoveu no dia 20/06 a Heineken Main Party, uma noite especial ao som da batida eletrônica de Edo Krause na Winter Arena (ao lado do hotel Jurerê Beach Village).

Experiência de Marca

B\Ferraz com Terra Sunset Cannes

O Terra, maior portal de Internet da América Latina, enxergou no Festival de Cannes uma excelente oportunidade para realizar uma ação de relacionamento com seus melhores clientes e parceiros e para lançar a revista "Qual é a sua?", publicação exclusiva do portal, em grande escala para o mercado publicitário. Porém, para atrair a atenção do exigente segmento dos "frequentadores do festival de Cannes" em pleno verão na Riviera Francesa e em meio a tantas opções de entretenimento e festas que ocorrem durante a semana do festival, o Terra precisava se superar.

Astor levará criativos a Cannes

Experiência de Marca

Astor levará criativos a Cannes

Como forma de incentivar os criativos brasileiros, o Bar Astor, point da Vila Madalena, em São Paulo, onde os publicitários se reúnem, promete um barril de chope para cada agência que conquistar Leão no Festival de Cannes e, o melhor, vai oferecer às duplas vencedoras um troféu, batizado de Astor Lion. As estratégias desenvolvidas pela agência Urban Summer incluem o Guia do Bon Vivant, com dicas de bares e restaurantes na Riviera Francesa.