Últimas Notícias

Gruponove leva 51 ao Nordeste

Experiência de Marca

Gruponove leva 51 ao Nordeste

O Gruponove criou uma campanha junina para a Cia Muller de Bebidas, detentora da marca do aguardente 51, que este ano comemora 50 anos e, neste embalo, invade as festas de São João do Nordeste. Com o mote "São João e 51. Uma boa ideia puxa a outra", dentro do plano de divulgação, a bebida patrocina ainda as festas do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Arcoverde e Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, e de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Livro vira obra de arte nas mãos da Art Office

Experiência de Marca

Livro vira obra de arte nas mãos da Art Office

Um livro que vira quadro. Com intenção de homenagear o maior artista plástico dos anos 80 que Curitiba já teve - Raul Borges da Cruz - o escritório curitibano Art Office Design desenvolveu todo o projeto gráfico e produção do livro. Além de todo o trabalho realizado cuidadosamente com a valorização das artes plásticas do artista e a cronologia fantástica de sua vida, a Art Office criou uma edição especial.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Gatto de Rua intensifica marketing para novos negócios

A Gatto de rua, especializada em moda promocional tem intensificado as ações de marketing para gerar novos negócios e driblar a crise. Várias ações têm sido desenvolvidas para estreitar o relacionamento com o mercado.
A Gatto de rua, especializada em moda promocional tem intensificado as ações de marketing para gerar novos negócios e driblar a crise. Várias ações têm sido desenvolvidas para estreitar o relacionamento com o mercado.
A Gatto de rua, especializada em moda promocional tem intensificado as ações de marketing para gerar novos negócios e driblar a crise. Várias ações têm sido desenvolvidas para estreitar o relacionamento com o mercado.